Eu ainda vou sentir vontade de amar,
quando minha vontade é se fechar pro amor e pro mundo.
Eu ainda vou viver intensamente, por mais que
minha vontade seja de sumir(usando eufemismo).
Eu ainda vou me perguntar o porquê de amar tantas vezes, de gostar e desgostar; amar e odiar com tanta rapidez...
Eu ainda darei muitas risadas com o que eu fui, com o que eu vivi; do como eu penso ser e não sou de verdade...
Eu percebo que mudo muito, eu noto que sou outra pessoa a cada dia; na verdade, sempre fui a mesma pessoa, apenas descobri coisas ocultas
no meu interior.
Eu choro de tanto rir, eu rio de tanto chorar. Eu me iludo e me ajeito.
Eu me descubro no próprio eu, eu me acho no meio do nada... pensando na vida.
Eu arrisco sabendo das consequências; porém deixo de tentar por medo, dúvida e insegurança.
Na maioria das vezes, quero sumir, andar sem rumo, não dar satisfações pra ninguém.
Me mudar pra outro país, outro planeta!
Eu quero começar aquilo que já comecei, eu quero terminar aquilo que nem fiz.
Percebo que mesmo sendo tão tudo e nada, nunca deixei de ser eu mesma.



2 comentários:

Unknown disse...

Amei esse texto, voce escreve muito bem ;)
amei o blog tambem!

Juliana disse...

AMEEI,AMEI,AMEI!Me identifiquei mto nesse. rs
;)

Postar um comentário