Pessoas procuram...

Tem certas pessoas que procuram
por padres; outras, por músicas e poesias;
umas buscam a solidão e ausência de sentimentos
desse mundo. Há também quem pense até mesmo
em psicólogo! Mas eu não.
Eu procuro aquilo que jamais me deixa desistir
de tentar, caminhar, sorrir e viver.
Eu procuro aquilo que me condiciona a ser melhor.
Eu, muitas vezes, procuro o meu refúgio...
Eu procuro a minha amiga!
Aquela que é tudo: padre, música, poesia, psicóloga...meu diário com pernas!
Aquela que é fiel, única e verdadeira amiga.
Eu amo você, Luciana Soares!

2 comentários:

Luciana disse...

Ah, você é linda, amiga. Me perdoe por não estar tão presente ultimamente, mas é que tá tudo muito difícil ... tô louquinha. rs
Mas você é muito fofa. E mesmo estado tão ausente não esqueci de você de maneira alguma. Você é um dos meus mais preciosos tesouros e você tá do lado esquerdo do meu peito. Te amo muito, muito, muito. Preservo muito e admiro muito a nossa amizade que é o que há de mais sincero. Obrigada por ser você, de coração. Eu te amo pra sempre, melhor amiga. s2

Anônimo disse...

Amizade...Um amor q nunca acaba!

Postar um comentário