Olá, pessoal!

A razão da criação do blog é mais ou menos o que o nome indica.
Esboço em letras será meu refúgio, meu mais novo prazer;
nele pretendo expressar meus singelos pensamentos e sentimentos.
Será como um desabafo mesmo...
Sou uma pessoa bem sincera, que na maioria das vezes sofre por isso.
Sei bem que não devemos falar tudo o que nos vem em mente, mas eu gosto de ser assim.
Por mais que eu possa sofrer, ludibriar nunca foi meu forte.
Sou uma pessoa completamente seletiva em tudo.
Gosto de surpreender.
...as vezes sofro por ser surpreendida.
Gosto do novo, por mais que o medo me assole.
Procuro ser forte, corajosa, ainda que a extrema sensiblidade tome conta de mim.
Estou passando por uma fase, onde NOVOS HORIZONTES é meu foco.
Em busca do novo, do recomeçar.
Espero que curtam!

Beijos, Jaqueline Pires.

0 comentários:

Postar um comentário