Revelo no silêncio

Quando sente saudade
Não se sabe revelar.
Só lembra, sente falta,
Mas não sabe falar.

Diz o que sente
Sem precisar exclamar.
Quando fala, parece que mente;
Ao se calar, demonstra esquecer.

Se tu pudesses ouvir o olhar
E sentir o silêncio ecoando...
Se um olhar bastasse,
Seria como entendimento seu.

Quem sente demais, cala;
Quem sente saudade fica
Sem fala, sem alma;
Fica sozinho inteiramente.

Mas se isso puder esclarecer,
O que nunca ousei contar,
Não mais terei que falar-te.
Simplesmente já falei
Com todo meu silêncio.


1 comentários:

guilherme disse...

Teu silêncio é ausencia ecoando
É tudo que tenho em revide
Ao carinho e atenção que dou
A todo beijo que te dou amando

Não se cale!Abra a boca,mostre o que sente!
Exclame sim!Mesmo que cochichando!
Faça alguma coisa! Me alimente!
Não perdes nada demonstrando!

Teus versos me animaram
Mais!Me acariciaram!
Esqueça tudo que disse agora

Inerte.. não vai se repetir
Envergonhado peço qualquer hora,
Desculpe por exigir!

Postar um comentário